Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Meu desejo para todos em 2012!


A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração. Colossenses 3:16
Que Deus promova o necessário em mim e nas circunstâncias para que muitos mais possam receber Jesus em suas vidas!
Que eu tenha como meta, desejando mais que o ar que respiro, ser usada por Deus como canal de bençãos na sua vida! Tudo o mais me será acrescentado pois é promessa de meu Deus. Ele é fiel, é meu pastor, nada me faltará. 
Deus sabe quais são meus sonhos pessoais, entrego todos a Ele. E você? No que tem baseado sua confiança? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.