Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fazer ou não portfólio, eis a questão!

A explicação sobre o Projeto Educação Cidadã consta lá no blog do CMEI:
http://cmeiangelina.blogspot.com/2011/12/projeto-educacao-cidada-nos-centros.html
Mas, o que verdadeiramente importa dizer é que a pró Valeria sempre foi vista como alguém que registra sua prática, e a cada ano eu dei a estes registros suportes: acolhidos, escolhidos, e até aceitos, por terem caráter institucional. Com volume de escrita sempre causador de espanto!


Facilmente inclusive eu poderia escanear imagem de muitos de meus registros, e dificilmente poderia levar ao menos metade deles para mostragem lá no curso, por causa do peso e volume.  Cheguei até a levar parte de dois anos diferentes para mostrar a Patrícia Paim, que é a pessoa da Secretaria do Município que acompanha a nossa turma. Fiz isso pois pretendia perguntar se a produção de portfólio solicitada pelo curso poderia ser substituída por postagens num blog. Ela achou interessante, então passei para segunda fase: desenferrujar!


Pois, neste momento de minha vida profissional, este curso que de inicio eu não desejei fazer e cheguei até a faltar, pediu de mim algo que havia deixado de fazer... e acabei como defensora da ideia! 
Afinal, registrar é necessário, e por que não aproveitar a chance de fazer isto organizadinho? Escrever e documentar o que já fazemos, e tanta gente nem crê, numa formatação que lhe possibilite mostrar para quem quer que seja!


Assim sendo estou eu aqui: digitando para amanhã, a sistematização do que deu para juntar.
Espero que você comente, ok?


E agradecendo a Deus por me fazer passar pelas experiências necessárias para as restituições que o Pai propõe para minha vida. 

Um comentário:

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.