Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Enfim conheci Pinduca!


Módulo 2 - etapa 3 - Cultura Infantil

Cheguei neste dia de curso quando a aula já havia começado e fiquei impressionada com o professor! Eu nunca o tinha visto mas me parecia muito familiar. Tratei logo de escrever no bloquinho de folhas bem grande: COMO É O NOME DELE?
Arte de estudante, não é mesmo? E tive a honra de ficar ciente que era a minha primeira aula com PINDUCA! Já fazia muito tempo que muitas colegas não acreditavam que eu nunca havia tido uma aula com ele.
Antes de sair de lá fiz questão de dizer pessoalmente que foi um prazer conhecê-lo.
Você não o conhece? Então veja este vídeo!

Mônica Sâmia também faz parte de projeto de formação e Gilmária ... veja no vídeo! Ele é um achado!!! E prova que o diálogo tá afinadinho entre eles!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.