Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Apaixonada por meu grandioso Deus...


Este primeiro louvor eu já conhecia há pelo menos duas décadas...
Eu já adorava!
O segundo louvor conheci no dia do aniversário de Diana.
LINDO!!!
Louvado seja este Pai tão gradiosamente amoroso e cuidadoso conosco!

Um comentário:

  1. Senhor meu Deus, quando eu maravilhado
    Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
    O céu azul de estrelas pontilhado
    O Seu poder mostrando a criação

    Então minha alma canta a Ti, Senhor
    Quão grande és Tu
    Quão grande és Tu
    Então minha alma canta a Ti, Senhor
    Quão grande és Tu
    Quão grande és Tu

    Quando a vagar nas matas e florestas
    O passaredo alegre ouço a cantar
    Cruzando os montes, vales e florestas
    O Teu poder mostrando a criação

    Quando eu medi o Teu amor tão grande
    Teu Filho dando ao mundo pra salvar
    Na cruz verteu Seu precioso sangue
    Minha alma pôde assim purificar

    E quando, enfim, Jesus vier em Glória
    E ao lar celeste então me transportar
    Eu adorarei prostrado e para sempre
    Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar

    ResponderExcluir

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.