Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As artes que tenho feito...


Há algum tempo atrás participei numa campanha para angariar fundos para um tratamento médico da filhinha de um casal de amigos, MANU, foi quando fiz meus primeiros chaveiros de feltro. Tenho algumas fotos lá no orkut. Desde então continuei comprando material e fazendo lembrancinhas aqui ou acolá para amigas.
Este ano resolvi divulgar!
Não tenho peças prontas, faço modelos e mostro para quem se interessa e depois multiplico. 
O blog Feltrolândia  é fonte de inspiração. Olho muito a internet procurando ideias.
Aqui abaixo vai algumas das artes que tenho feito...




Que Deus abençoe minhas mãos para que estas artes tragam alegria, e abençoe também quem desejar encomendar algo, estou iniciando, tenho pouco tempo disponível mas, podemos conversar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.