Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dezembro das minhas primeiras prímicias!


Adore a Deus, oferecendo-lhe o que a sua terra produz de melhor.
Faça isso, e os seus depósitos ficarão cheios de cereais, e você terá tanto vinho, que não será capaz de armazenar.
OU:
Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;
E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.
OU AINDA:
Honre o Senhor com todos os seus recursos e com os primeiros frutos de todas as suas plantações;

os seus celeiros ficarão plenamente cheios, e os seus barris transbordarão de vinho. 

Versões diferentes da mesma passagem da Bíblia: Provérbios 3.  versículos 9 e 10.

Primeiras reuniões da célula em minha casa, primeiras orações de intercessão, primeiras ministrações sobre dízimo e oferta, primeiras primícias desde de que me tornei filha... primeiras bençãos das muitas que virão.

Pois esta é a promessa do meu Deus fiel escutada por mim pela primeira vez: 
Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Malaquias 3.10

Deus de aliança, Deus de promessas... este é o Deus que eu sigo!
Tudo pode passar, pode mudar, mas suas promessas irão se cumprir pois Ele não é homem para que minta.
Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de idéia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo.Números 23:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.