Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje é um dia muito especial: aniversário de meu pai.


Já tem mais de uma década que não abraço meu pai. Há uma questão geográfica que não tem nos ajudado.
Hoje ele completa mais um aninho, um ano muito importante para mim. O ano que mais do que nunca eu desejei coisas legais para ele.
Desejei que ele de tão longe pudesse estar muito mais perto de meu coração... desejei que mesmo longe aprendêssemos cada vez mais a sermos filha e pai... desejei poder abraçá-lo e ver que ele poderia ter a prova em cada uma das minhas muitas lágrimas do quanto o amo e já o perdoei ...
Desejei que ele compreenda o quanto Deus tem aproximado o meu coração do coração de meus pais. Que em orações nunca pedi tanto para eles aprenderem sobre  Nosso maravilhoso Pai celestial.
Todos nos machucamos tanto, como crianças, filhos, cheios de vontades! E Deus, com seu imenso amor sempre nos possibilita a chance de aprender, de refletir, de nos distanciar de nosso querer só nosso e ver um universo maior que nosso umbigo, basta topar aprender!
Queria bolos, abraços, bolas, sorrisos, lágrimas... o cheiro raro de meu pai, juntinho de mim.
Papai do Céu nos ouvirá. Breve, em qualquer data, comemoraremos todos os aniversários que nunca comemoramos juntos. Eu creio!!!

Que Meu Papai do Céu atenda aos desejos de meu papai, se estiverem de acordo com o melhor de Deus para a vida de todos nós. Assim sendo ficaremos bem!
Amém?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.