Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Especialmente para minha filha!


Há doze anos atrás Deus foi muitíssimo generoso comigo!
Além dos enjôos para amadurecer a ideia na cabeça e no corpo, do curso de gestante, das consultas de pré natal com seu pai do lado, da saúde ideal sua e minha, de cada peça do enxoval poder ter sido comprada e paquerada diariamente, da companhia de seu pai no crescer o amor por um ser que ainda não conhecíamos e, por sete meses nem sabermos o sexo, da silhueta no espelho a me falar da responsabilidade grandiosa e gostosa de estar me tornando mãe, das tantas descobertas e incertezas,  além da certeza que sempre te quis, além de tudo... você!
Você que a cada dia (como te pedi quando você ainda cabia todinha nos meus braços) tem a paciência de aprender e de me ensinar a sermos filhinha e mamãe.
Você, esta pessoa linda que eu amo tanto!

Amo vc minha nega linda! Nunca esqueça disto!

Peço a Deus que sempre estejamos juntas na caminhada da vida, em qualquer circunstância. 
Que te dê saúde e muita sabedoria dEle.
Terás toda tua vida abençoada, em nome de Jesus!
Conte comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.