Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Deixa eu te contar umas coisas...

Este ano completo quinze anos de exercício de magistério. Atualmente estou trabalhando com crianças na faixa etária de creche, um grupo dois. Num Centro Municipal de Educação Infantil, em Salvador.
Já fazia alguns anos que queria voltar a trabalhar com Educação Infantil, para ver se minimizava os efeitos relativos a aquisição de características de "adulto rabugento" que o trabalho em condições e relações difíceis estava me proporcionando.
Sala de pré é mágica! As crianças pequenas são seres dos mais fantásticos que podemos imaginar. Quando são um pouco menos fantásticos é por culpa dos adultos que as rodeiam.
Mas... ainda estou em fase de tratamento! O antídoto ainda está em processo. Ainda tenho me sentido muito distante do "Mundo Maravilhoso do Bob".

(Você não sabe quem é este mocinho?! Se quer saber quem é Bobby consulte:

...mas Deus também proverá a solução para isto, no tempo certo.
E esta é só uma das formas de dizer o quanto me faz bem, me faz alegre, trabalhar com os miúdos.

Obrigada Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.