Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

sábado, 17 de julho de 2010

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; 
batei e abrir-se-vos-á;

porque todos os que pedem, recebem;
 os que buscam, acham; 
e a quem bate, se abre."

(Mateus, 7:7-8.)



As borboletas estão chegando!

Hoje, coisa de oito da manhã, acordei de verdade, levantei da cama, e comecei o dia preparando meu jardim... na espera das borboletas.
No computador fiz a manutenção dos meus e-mails, olhei fóruns no moodle, abri site da Secretaria de Educação...
E lá estava ela, a resposta que eu tanto esperava...
Fechei os olhos antes de abrir o link, pedi a Deus que me ajudasse a entender o resultado... tive medo, tive sim!
Abri o link e vi meu nome que, mesmo acentuado, me dizia:
SIM! Deus está te ouvindo! As borboletas estão vindo!

Eis o link:
http://www.smec.salvador.ba.gov.br/documentos/selecionados%20ed%20infantil%20pólo%20salvador[1].pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.