Quem sou eu

Minha foto
Esposa, mãe, professora, líder de célula da igreja Videira, em Salvador. Sou mais que vencedora pois tudo posso nAquele que me fortalece!

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Do outro blog quero só um pequeno texto que acho muito parecido com alguns de meus pensamentos:
"Sabe quando você não é mais criança, nem adolescente e nem jovem mais você é? Quando você tem responsabilidades, tem filhos, tem mais de 10 anos de experiência no que faz, tem que orientar outras pessoas? Quando tem gente que até acha você referência para alguma coisa? Você é mãe ou pai, professor ou professora, chefe etc etc. Habita agora a esfera da repressão, da chatice, daquele que, mesmo sendo legal, vai ter uma hora em que tem que endurecer porque, afinal de contas, alguém tem que ensinar alguma coisa pra essa pessoa nova. Olha, era mais fácil antes. Ser oposição, ir contra, deixar que os chatos me chateassem, eu, tranqüila, cool e bacana. Mas agora você tem que fazer chamada, chegar na hora certa, não comer na frente do computador nem da televisão, não facilitar sempre, tem que mandar escovar os dentes, sair do msn, não pode sorvete agora, a vida não é assim, primeiro o dever e depois o prazer.
Quer saber? Construir o caráter dos outros é preciso, mas é um saco.
: : Laura : : "




Um comentário:

  1. esse texto é bacana mesmo, depois que crescemos( e eu nem cresci tanto...kkk)tudo fica mais chato e pesado(bem...depois que cresci pouquinho fiquei pesado pra caramba!!!!kkkkk)

    ResponderExcluir

Sua vez de digitar algo!
Por favor comente.